Ednázio e Marco Aurélio cumprem agenda oficial com Mourão

O Presidente estadual do PRTB, Ednázio Silva, juntamente com o deputado estadual eleito Marco Aurélio Melo, e o presidente nacional da legenda Levy Fidelix, estiveram hoje em audiência com o Presidente da República em exercício General Mourão. Após Figueiredo, Mourão foi o primeiro general a chegar ao cargo de presidente, ou seja, desde 1986.
O deputado estadual Marco Aurélio convidou o General Mourão a se fazer presente no Recife para receber o título de cidadão recifense que o será entregue no dia 8 de março.
Já o Presidente do PRTB, Ednázio Silva, presenteou-o com uma literatura de cordel feita em homenagem ao vice-presidente. "Entreguei a ele uma literatura de cordel em homenagem a ele.
Fiz um relato dos índices de transtorno emocional no Brasil, principalmente entre servidores públicos.
Presenteie com dois livros: Educação Emocional e Neurociência para Educação" contou ao Blog com exclusividade o presidente do PRTB.
A agenda do vice-presidente da república em Pernambuco no dia 8 de março será coordenada pelo presidente estadual da legenda Ednázio Silva, pelo deputado estadual Marco Aurélio e pelo Coronel José Alves.

Confira mais fotos:




Postar um comentário

2 Comentários

  1. O PRTB-PE está nas mãos de quem sabe fazer política de verdade, com respeito e transparência, o nosso presidente Estadual Edinazio Silva soube e sabe articular o que será melhor para o desenvolvimento do nosso Estado. Confio que, nessa nova página que o nosso país está escrevendo, Pernambucano ganhará muito se estive sob a direção é articulação de Ednazio!
    Levy Fidelix soube e sabe escolher sua equipe, com homens e mulheres de bem por todo para faz o país que querenos!
    Família em primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  2. O PRTB-PE está nas mãos de quem sabe fazer política de verdade, com respeito e transparência, o nosso presidente Estadual Edinazio Silva soube e sabe articular o que será melhor para o desenvolvimento do nosso Estado. Confio que, nessa nova página que o nosso país está escrevendo, Pernambucano ganhará muito se estive sob a direção é articulação de Ednazio!
    Levy Fidelix soube e sabe escolher sua equipe, com homens e mulheres de bem por todo para faz o país que querenos!
    Família em primeiro lugar!

    João Do skate
    Presidente do PRTB Arcoverde PE

    ResponderExcluir