Deputado ao blogueiro: "Não devo satisfação a todo mundo de Pernambuco, só a quem votou em mim."

Resultado de imagem para assembleia legislativa pe
Quando iniciamos a série de rodadas de matérias com os nossos deputados estaduais e federais acharíamos que íamos encontrar um ambiente bem amistoso, com pessoas que iriam colaborar tranquilamente. E como tivemos a colaboração de deputados do governo e da oposição como vem acontecendo. E você nosso leitor tem acompanhado. 

No entanto, ontem ao entrar em contato com um deputado o mesmo disse a seguinte frase:

"Veja só eu não devo satisfação de quem sou eu a Pernambuco todo não. Apenas a quem votou em mim. Pra que eu vou mandar dizer meus projetos em um blog que só quem lê são pessoas de uma região que quase ninguém votou em mim. Então eu não quero participar disso não". 

Ok. Deixamos passar o dia inteiro, e a noite retornei o contato com o mesmo deputado que disse que eu estava apenas querendo "tumultuar" o trabalho dele na Assembleia, e que não pouco estava se lixando se o pessoal que lia o blog iria ter conhecimento que ele era deputado. 

"Eu não estou nem aí. Olhe só, a eleição é daqui a 4 anos, e eu vou ser candidato e talvez esse seu blog nem no ar esteja mais já que são tantos que só vivem de conversa mole".

Agradeci a atenção do deputado e disse que caso ele decidisse nos enviar a matéria estávamos à disposição para postar. Continuaremos postando aqui o material daqueles que nos enviarem, muitos ainda nem consegui o contato, outros nos prometeram enviar durante a semana e vários já participaram como você leitor tem acompanhado.

Mas se ao final da série de reportagens esse deputado não nos enviar o material, e não participar eu vou divulgar o nome dele aqui, com a foto, com os trabalhos e dizer apenas "O deputado que não deve satisfação a todo o povo de Pernambuco", mas só a quem votou nele. Vocês vão conhecê-lo. Afinal de contas, um voto deste deputado em qualquer projeto é contado para todo o estado de Pernambuco e não apenas para "quem votou nele". Aqui está a razão da matéria, e eu vou ser com todo o gosto do mundo um fiscalizador da Assembleia e da Câmara. Ficar no pé de cada deputado para que o povo conheça os trabalhos de quem realmente pensa no povo e quem não pensa.    

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Sou moradora de Caetés/PE, nasci em Garanhuns/PE,tenho familiares em cidades do Sertão a Capital de Pernambuco. Quero mesmo saber e reproduzir informações sobre tal eleito deputado suposto representante da democracia em Pernambuco. Nós cidadãos temos direito e dever de fiscalizar quem é pago com nosso dinheiro para legislar com o princípio de equidade em nosso Estado. O voto é livre e o mandato é do povo. Fiquemos de olho!

    ResponderExcluir
  2. Espero que você divulgue mesmo o nome desse mal carater pra os pernambucanos fica de olho nele será que ele tem o rabo sujo.

    ResponderExcluir
  3. Espero que você divulgue mesmo o nome desse mal carater pra os pernambucanos fica de olho nele será que ele tem o rabo sujo.

    ResponderExcluir