De olho no Palácio em 2022, PT vai lançar o maior número de prefeitos nos municípios pernambucanos

Resultado de imagem para Humberto e Marilia Arraes
O Partido dos Trabalhadores em Pernambuco já decidiu: Vai lançar candidato a prefeito em todas as cidades pernambucanas com mais de 40 mil habitantes. O motivo é simples: Preparar o partido para eleger o maior quantitativo de vereadores e prefeitos para a eleição de 2022 quando o partido provavelmente vai disputar o Palácio do Campo das Princesas.

- Marília Arraes, deputada federal eleita pelo partido e a segunda mais votada de Pernambuco é o nome que está sendo preparado para a sucessão do governador Paulo Câmara. No PT estadual ficaram vários rachões internos após a escolha de Dilson Peixoto para a Secretaria de Desenvolvimento Agrário. Isto, desagradou até mesmo a cúpula petista do estado que é ligada a Humberto Costa mas não avalizou a indicação de Dilson.

- O PT pode pela primeira vez apoiar um candidato que não seja o PSB, na disputa da Prefeitura da Capital. O nome da vez é Túlio Gadelha.Este nome entra na disputa com o apoio de Marília Arraes.

IPA - Um dos dirigentes estaduais da legenda, Oscar Barreto, estava de olho na direção do Instituto Agronômico de Pernambuco. Oscar achava que seria bem mais viável do que ser um simples executivo na pasta de desenvolvimento agrário do estado, no entanto, perdeu a indicação para Odacy Amorim. Enquanto aguarda sua nomeação que será no final de janeiro na pasta do próprio Dilson, Oscar já prepara o partido para disputar às eleições de 2020. Em muitas cidades, contra o PSB. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não adianta nada fazer esse tipo de planejamento os petralhas comunistas nunca mais vai conseguir alguma coisa neste pais, Acabou a ladroagem agora é ficha limpa e Deus no comando.
    Enquanto houver oração pelo Brasil não vai ter ladrão no poder.
    O Brasil vai ser o que nunca foi antes a terceira potência mundial em dois anos.
    Vamos fazer o nordeste florescer como NUNCA!!!

    ResponderExcluir
  2. VAI TER TANTO PTRALHA PRESO, QUE NÃO TERÁ CADEIA SUFICIENTE.

    ResponderExcluir