Cumaru: Nadjane Peixoto pode compor com Fernando de Deinha

CUMARU - Com vistas às eleições de 2020, começam às prováveis montagens de chapas para a disputa do ano que vem. Em seu facebook a atual vice-prefeita Nadjane Peixoto (PC do B) fez uma postagem sobre um diálogo com o vereador Fernando de Deinha (PTC) que era da base da prefeita Mariana (PTC) que vem tendo sua popularidade derretida na cidade, sobre uma provável chapa entre Nadjane e o vereador Fernando Deinha.

O vereador é muito querido na cidade de Cumaru, e chegou nesses dias a falar numa live no facebook sobre a possibilidade de conjuntura da chapa entre ele e a atual vice-prefeita. "Estou disposto e o meu nome está colocado para fazer essa chapa e darmos uma expressiva vitória a Nadjane no ano que vem" disse o vereador ao programa Bronca 24 horas. 

"Um homem muito experiente! Uma conversa importantíssima com o vereador o Sr. Fernando de Deinha. Dialogamos, e reafirmamos compromissos junto ao povo Cumarumense. Deus no comando de tudo" postou em suas redes sociais a vice-prefeita Nadjane Peixoto que está em pleno vapor formando alianças para uma provável candidatura a prefeita na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários