terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Catende: Polícia procura falso médico

A Polícia Civil de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, está buscando um falso médico que atuava em uma policlínica do município. Ele usava o nome e o CRM de um médico. As informações foram repassadas ao G1 nesta segunda-feira (14).

A denúncia foi feita pelo Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe). O Cremepe foi informado do caso após o suposto criminoso receitar uma pessoa e acompanhá-la até o Hospital da Restauração (HR), no Recife, conforme testemunhas informaram à polícia. O paciente morreu na unidade de saúde e, ao ser procurado pela equipe do HR, o falso médico não foi encontrado no local.

A polícia realizou buscas em Catende, mas o suspeito havia fugido. De acordo com a Polícia Civil, ele assinava procedimentos e dava plantão na policlínica aos domingos. A identidade do falso médico ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado.

Quem tiver alguma informação sobre a localização do falso médico pode repassar pelo Disque-Denúncia pelo número (81) 3719-4545, ou pelo número da delegacia, que é o (81) 3673-5934. O anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário