Catende: Henrique Queiroz será candidato a prefeito em 2020

Resultado de imagem para Deputado estadual Henrique Queiroz
Estive hoje conversando com os prováveis candidatos a prefeito de Catende no ano de 2020. A matéria com o nome de todos eles irá ao ar amanhã, dia 08. Entre os nomes colocados, a maior surpresa é o deputado Henrique Queiroz (PR) que decidiu pela candidatura na terrinha.

"Serei candidato sim a prefeito de Catende, e candidato do povo de Catende. Não serei candidato pra representar famílias e nem interesses particulares, mas sou candidato para representar os interesses do povo desta cidade" disse o deputado.

Ele ainda elencou os prováveis adversários com quem irá polarizar a disputa na cidade: "Só tem dois: Rinaldo Barros (PSC) e Graça Braz (PTB)".

A matéria completa vocês conferem amanhã!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Renovar é preciso e sempre será, principalmente na política que os "consumes são constantes e as panelinhas são formadas em formatos modernos com cara de eternidade"

    ResponderExcluir
  2. Henrique é uma boa pessoa. Ele deve prmeiro procurar sua cidade Votoria de Santo Antao ou outras cidades maiores como Palmares, Caruaru,Garanhuns e outras do sertão onde também foi votado Catende já tem muitos candidatos inclusive eu mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,dos candidatos a prefeito Rinaldo é a melhor opção,um homem sério, honesto e foi vereador por três mandatos, estou com ele com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Marcos hoje moro em João pessoa PB, Candidato a prefeito para Catende melhor opção será Rinaldo, homem sério formado em bacharel em direito,foi vereador por três mandatos,foi candidato a deputado federal obteve,5.530 votos na própria cidade,por isso será o melhor para Catende.

    ResponderExcluir