segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Barragens e o silêncio do Governador de Pernambuco

Resultado de imagem para Paulo Câmara
Eu lembrei sem querer hoje de um movimento: SOS BARRAGENS. E parece que tinha mais uns dizeres que eu vi em alguns carros "Sem Barragens, Sem votos". Pois é, as barragens não apareceram, mas os votos sim! 
Agora, diante da catástrofe de Brumadinho parece que os pernambucanos voltaram a se acordar para o fato de que temos um governo totalmente inoperante e que não tem capacidade de pleitear diante do governo federal uma obra como às barragens de contenção. Sim inoperante!
Inoperante e incompetente. Foram sete anos de 2010 a 2017 e não fizeram nada para construir as cinco barragens de contenção no estado e agora para terminar de desmantelar o resto, a Barragem de Jucazinho está entre as barragens mais inseguras do Brasil, e o governador não se pronuncia e nem ninguém neste governo do PSB. 
Deus proteja o meu povo de Pernambuco! Mas o estado já não está lá essas coisas, vocês já imaginaram se acontece um desastre desse por aqui? Será que o governador tem noção de que inúmeras famílias hoje ainda se recuperam das enchentes de 2010? Sim... de 2010!!!
Com a palavra: Paulo Câmara, o homem que hoje despacha como governador de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário