ALEPE: Deputado eleito João Paulo Costa deve assumir a Comissão de Esporte e Lazer

Resultado de imagem para João Paulo Costa deputado estadual eleito
O deputado estadual eleito, João Paulo Costa (Avante) deve assumir a Comissão de Esporte e Lazer na Assembleia Legislativa.

A Comissão de Esporte e Lazer na ALEPE é responsável por analisar projetos que visam atividades de lazer ativo e contemplativo, prática de educação física, esporte e lazer para pessoas portadoras de deficiências,destinação de recursos públicos para promoção de atividades de lazer, recreação, esporte escolar e não profissional bem como o acompanhamento da Política Estadual de Esporte e Lazer do Governo do Estado.

Para o parlamentar eleito seria um trabalho prazeroso fazer parte de uma comissão tão importante para a juventude de Pernambuco e disse que irá lutar para implementar um esporte inclusivo no estado como forma de incentivar os jovens e adolescentes portadores de deficiências a se engajarem nas diversas modalidade esportivas.

João Paulo Costa pretende ainda, apresentar alguns projetos para serem implementados no Plano Estadual do Governo que visem o incentivo ao esporte inclusivo nas escolas da rede estadual de ensino e que possam se estender à educação municipal através de parcerias com as prefeituras e ONG's.


Postar um comentário

0 Comentários