ALEPE: Conheça o Delegado Lessa

Nascido no estado de Alagoas, mas morando em Caruaru-PE há mais de 10 anos, o Delegado Lessa é conhecido pelo seu trabalho na área de segurança pública. 

Bacharel em Direito e Teologia, com especialização em Segurança Pública, professor universitário e exerceu as funções de delegado e diretor regional da Polícia Civil, nas quais destacou-se por ter liderado operações que impactaram o Agreste pernambucano.

Casado e pai de uma menina de 09 anos de idade, ele valoriza a família como alicerce para a construção de uma sociedade sólida e mais harmônica. Na condição de funcionário público, Lessa defende a eficiência do serviço público, entendendo que o combate à corrupção é uma das formas de alcançar este objetivo. 


Com elevado prestígio na sociedade, Delegado Lessa foi lançado na política em 2016, quando disputou eleições para prefeito de Caruaru, ficando em terceiro lugar. 

O Delegado Lessa foi eleito deputado estadual de Pernambuco pelo Progressistas em outubro de 2018 com 29.128 votos. Suas propostas são baseadas no seguinte tripé: eficiência na segurança pública; combate à corrupção e defesa dos valores da família.

Crédito das fotos: Viliane Gomes

Postar um comentário

0 Comentários