ALEPE: Conheça do Deputado Rodrigo Novaes

Resultado de imagem para Rodrigo Novaes
Eleito para o terceiro mandato de deputado estadual com 65.869 votos, Rodrigo Novaes é vice-presidente estadual do PSD. 

É formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, e aos 22 anos tornou-se advogado militante. Ainda na faculdade, fez política estudantil, tendo sido diretor político do diretório acadêmico. Foi fundador e presidente da Associação em Defesa da Advocacia e da Cidadania.

O parlamentar tem como prioridade o desenvolvimento equilibrado do Estado, considerando todas as suas regiões, bem como a promoção da justiça social, da cidadania, com a efetivação de serviços públicos de qualidade para os cidadãos.

Em seus mandatos na Alepe, foi relator do Plano de Assistência Estudantil, da CPI de Telefonia Móvel, presidente da CPI das Faculdades ilegais, autor da lei Anticorrupção, do Estatuto da Pessoa com Câncer, e dos Códigos de Procedimentos Processuais do Estado e de Defesa do Consumidor, que representaram ações pioneiras no País.

Tem como destaque de sua atuação parlamentar o desenvolvimento de ações estruturantes de enfrentamento à estiagem no Sertão.

Detalhe: Escolhido por Paulo Câmara para ser Secretário de Turismo, Rodrigo assumirá no dia 1 o seu segundo mandato, mas irá tirar a licença e no seu lugar assume Sivaldo Albino (PSB).

Postar um comentário

0 Comentários