Abertas as inscrições para Festival de Teatro Infantil em Caruaru

Com o intuito de revelar talentos e despertar o interesse pelas artes cênicas nas novas gerações, o grupo Balaio de Coisas realiza em Caruaru o 1º Festival de Teatro Infantil Prazeres Barbosa. O evento ocorrerá no domingo, 20 de janeiro, a partir das 13h, no Teatro Prazeres Barbosa/Espaço Nerisvaldo Alves (localizado na Rua Barreiros, 148 – Caiucá).

Poderão participar do Festival crianças de 4 a 10 anos e adolescentes de até 14 anos. Os espetáculos serão subdivididos em categorias, de acordo com a faixa etária dos participantes. A produção do Festival premiará com o Troféu Prazeres Barbosa: melhor espetáculo, melhor ator e melhor atriz, além do Troféu Prazeres Barbosa de melhor direção.

Também serão permitidas apresentações de música, circo, poesia, dança e outras manifestações artísticas, na categoria de Mostra Cultural (sem caráter competitivo).

De acordo com o ator Nerisvaldo Alves, que é um dos organizadores do evento, o festival será uma alternativa cultural para as famílias. “Aproveitar este mês de férias para estimular as crianças e adolescentes a desenvolverem seus talentos é uma boa opção, que poderá aproximar os amigos e familiares, além de movimentar a cena artística da Capital do Agreste”, destaca.

As inscrições são gratuitas, de 10 a 18 de janeiro, através de formulário disponível no link http://twixar.me/NW83. 

Postar um comentário

0 Comentários