Temer devolve autonomia do Porto de Suape a Pernambuco

Resultado de imagem para Paulo Camara e Michel Temer
Na reta final do governo Temer (Que vale a pena lembrar que foi tão criticado e demonizado pelo governador Paulo Câmara e aliados) colocou em prática uma série de ações que visam melhorar a economia de Pernambuco. Isto mesmo, Michel Temer!

Paulo Câmara comemorou a devolução da autonomia do Porto de Suape, em nota nesta quinta-feira dia 27, onde revelou que conversou com o Ministro do Turismo Valter Casimiro, ministro do Turismo de Temer, vale frisar.A publicação da devolução da autonomia do Porto de Suape aconteceu no dia 27 de dezembro. 

Pernambuco já teve autonomia sobre o Porto de Suape e foi retirado pela então Presidente Dilma (PT). "É uma decisão importante, fundamental para o futuro de Porto de Suape que vinha tendo sua modernização e ampliação prejudicada pelas regras atuais. O nosso governo lutou bastante pela volta dessa autonomia e para que isto se tornasse realidade" afirmou Paulo Câmara.

O Governo do Estado espera para que no início de 2019 , o envio dos estudos ao Tribunal de Contas da União que hoje está sob o comando de José Múcio Monteiro e Ana Arraes, que é a última fase para a realização de leilões de arrendamento.

Postar um comentário

0 Comentários