PSL fora do governo do estado é vitória de Bivar

Resultado de imagem para Luciano BivarA não nomeação de Antonio de Rueda para o cargo de Secretário de Turismo do Governo de Pernambuco é uma vitória do deputado federal Luciano Bivar que sempre foi contrário a indicação para qualquer espaço de membros do PSL do presidenciável Jair Bolsonaro.

"Não cabe o PSL onde tem o PT e o PC do B" disse uma fonte com exclusividade ao Blog. Com a decisão, o PSL deve formar um bloco de oposição ao PSB tanto no governo do estado como na Prefeitura do Recife, o que pode indicar um veto ao nome do deputado federal Felipe Carreras (PSB) no partido.

O presidente do PRTB, Ednázio Silva, já tinha dito esta semana que o PSL iria "dormir com lobos" caso se aliasse ao PSB. A frase repercutiu entre lideranças no estado e principalmente na oposição a Paulo Câmara que cada vez se mostra mais organizada.

BRIGA - Logo após a negativa do PSL ao PSB de Pernambuco, pelo menos dois partidos brigam pela indicação da pasta do turismo: Sebastião Oliveira, mesmo tendo perdido o controle do PR, luta para emplacar o primo, o deputado estadual Rogério Leão. NO PSD, Rodrigo Novaes é o nome preferido do governador, mas não referendado pelo seu partido que tenta emplacar Elias Lira. 

Postar um comentário

0 Comentários