Paulo Câmara acertou no secretariado

Resultado de imagem para Paulo Câmara
O Governador Paulo Câmara não cedeu aos apelos de aliados políticos e montou um secretariado estritamente técnico. Ele compreendeu bem o recado das urnas. Embora tenham sido nomes indicados por partidos políticos são nomes técnicos e de uma experiência inenarrável, embora militem em seus partidos.

A única exceção neste meio foi Rodrigo Novaes e Aluísio Lessa, deputados estaduais que teriam aceitado a missão dada pelo governador para atuar em áreas de extrema importância para o governo. No caso de Rodrigo Novaes, o nome dele para o Turismo recebe respaldo tanto pelo fato de ser político como ser técnico, uma exigência enorme para esta área, que exige traquejo no meio de políticos em todo o estado.

A hora agora é de torcer para que o governador faça um bom governo, afinal assim como torcemos por um grande governo de Jair Bolsonaro, torcemos também pelo sucesso de Paulo Câmara à frente do governo do estado, pois ele acertando e fazendo um governo que seja aprovado pela população, todos irão ganhar. 

O momento é de desarmar os palanques e como diz o ditado popular, "deixar o homem trabalhar". 

Postar um comentário

0 Comentários