Na onda de Paulo Câmara, Augusto Coutinho cai no conto da viúva porcina

Resultado de imagem para Augusto Coutinho e LupercioÉ tenso o clima no Palácio das Princesas. As novas escolhas de Paulo Câmara para o seu secretariado sem o aval dos partidos, deputados federais e lideranças partidárias estão deixando aliados um verdadeiro poço de mágoas. Pelo menos dois fazem questão de demonstrar isso: O deputado federal André de Paula (PSD) e o deputado federal Augusto Coutinho (SD).

Para Augusto Coutinho, foi pior ainda. O deputado do solidariedade fez um jantar para comemorar a reeleição do governador com a presença de Paulo Câmara. Na oportunidade ficou acertado que o Solidariedade seria contemplado na mudança do secretariado e que Augusto Coutinho provavelmente seria o nome do partido para ocupar a vaga. 

Ocorre que agora depois da "montagem" de Paulo Câmara do novo governo, sobrou para o partido do prefeito de Olinda Lupércio (SD) e do deputado federal apenas um pequeno consórcio na prefeitura do Recife. 

Augusto Coutinho, caiu, infelizmente num velho conto da política pernambucana. O da viúva porcina "foi, sem nunca ter sido". Ele teria 100% de certeza que seria secretário, ... Não será!


Postar um comentário

0 Comentários