Jaqueira: Manoel de Corubas é eleito presidente

A Câmara de Jaqueira elegeu na tarde deste domingo, às 15 horas, a mesa diretora que conduzirá o parlamento pelos próximos 2 anos. Seis vereadores presentes à reunião, elegeram o vereador Manoel de Corubas (PROS) presidente, o vereador Daniel da Ambulância (PSDB) como primeiro-secretário e o vereador Paulo Enfermeiro (PROS), segundo secretário.
Estiveram presentes na votação o Prefeito do Município Marivaldo Andrade (PT) e o seu vice, Luiz Henrique.

Em seu discurso, Marivaldo parabenizou o vereador Manoel de Corubas e falou de trabalhar em parcerias para conseguir cada vez mais projetos para a cidade, e agradeceu todo o empenho da vereadora presidente Lucia Figueira (PT) que deixará o comando da casa. "Assim como a vereadora Lúcia foi uma parceira da nossa administração, sei que posso contar o amigo Manoel, para juntos trabalharmos pela nossa cidade" disse Marivaldo.

O Presidente eleito, Manoel de Corubas agradeceu a confiança dos vereadores que o elegeram e disse que está à disposição de todos os jaqueirenses para ajudar no melhor, e a colocar uma pauta positiva com muitas obras e projetos. "Vamos juntos, trabalhar pelo desenvolvimento da nossa cidade e saberei honrar a confiança que me foi dada aqui na tarde deste domingo" disse o presidente eleito.

A posse da nova mesa diretora acontecerá na próxima terça-feira, dia 1.

Postar um comentário

0 Comentários