Fernando: “Douglas é o candidato a prefeito do meu coração”

O deputado federal eleito, Fernando Rodolfo (PHS) concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (24) na CBN Caruaru. Durante uma hora de entrevista, ele analisou o resultado das urnas em 2018 e o que pensa para a eleição de 2020 de prefeito em Caruaru.

Ao lado de Rodolfo estava o suplente de Senador Douglas Cintra (PTB), que apoiou a candidatura de Fernando a deputado e que recebeu elogios do novo parlamentar. Rodolfo falou das possibilidades em 2020 e o que ele pensa para a eleição de prefeito na cidade.

“O candidato do meu coração a prefeito é Douglas Cintra. Mas até lá tudo pode acontecer. Eu posso ser candidato, Douglas também. Posso apoiar a prefeita Raquel também ou o Delegado Lessa. Uma coisa é certa, essa eleição será a da renovação. Disso eu tenho certeza”, disse.

Cintra também falou sobre a formação de um novo grupo político em Caruaru e como ele conduzirá esse processo. “Estamos conversando e chamando as pessoas para fazer parte. Também muitos estão nos procurado e pedindo para vir fazer parte. Alguns até com mandato, mas que agora não querem anunciar para evitar o assédio dos outros grupos”, disse.

Ele ainda destacou que o nome a ser escolhido para a disputa será fruto de muita conversa. “Não é uma questão pessoal. Vamos conversar, analisar as possibilidades e tomar uma decisão”, disse Cintra.

(Blog do Mário Flávio)

Postar um comentário

0 Comentários