Felipe Carreras de malas prontas para o PSL

Resultado de imagem para Felipe CarrerasEXCLUSIVO

O deputado federal Felipe Carreras (PSB) está de malas prontas para deixar o PSB. A amigos e aliados, Carreras tem dito que não terá seu nome referendado pela legenda para disputar a prefeitura do Recife em 2020 e que deve deixar o PSB assim que houver a brecha para a mudança de partido.

Carreras tem conversado com pessoas ligadas ao Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) sobre a possibilidade de ingressar nas hostes do partido. O fato da mudança de legenda não é surpresa, tendo em vista que Felipe Carreras já andou tecendo elogios ao presidente. 



Postar um comentário

8 Comentários

  1. Objetivo dele é o poder , não intetesdi o partido , assim são a maioria , exemplo Jarbas Vasconcelos , final de carreira e decepciona seus eleitores , apenas olhsndo para seu umbigo !
    Lamentável , se unir ao PT !

    ResponderExcluir
  2. Carreras está certo, correto.
    Pq ficar em um partido agregado com o PT?
    Pq ficar em um partido (PSB) que tem dono(a), Renata Campos?

    ResponderExcluir
  3. Acho que o PSB perdeu o prumo com a morte de Eduardo Campos. Tenho certeza que se ele fosse vivo Carreras seria o candidato natural a Prefeitura do Recife.

    Não podemos deixar a família Campos se eternizar no poder.

    ResponderExcluir
  4. Ta precisando agora ne? Jamais sera eleito. Votou cobtra Bolsonaro, trabalharemos contra. Quem vota em PT fica sujo feito eles. Desista. Chega de petista no poder de PE. Vamos derrubar todos. Nao adianta virar casaca Felipe. Va procurar sua turma.

    ResponderExcluir
  5. Pessoas que trocam de partido como trocam de roupa ou seja não tem personalidade e não é confiável o PSL não aceita oportunista para surfar na popularidade do nosso Mito,portanto seu político fique com quem lhe merece os PeTralhas.

    ResponderExcluir
  6. Felipe está antecipando algo que fatalmente ocorreria com a tambem deputada Delegada Gleide Angelo. Pois ela teve 230mil votos só em Recife dos 420mil de todo estado. Cooptação partidária é aliada aos obetivis politicos e ambiçoes pessoais. Para ser prefeito bastará 800mil votos. O fim da hegemônia do PSB está a caminho.!

    ResponderExcluir