Clovis Paiva vai a Compesa resolver problema da água de Escada

Atendendo a um apelo da população da cidade de Escada, o deputado estadual eleito Clovis Paiva (PP) esteve na sede da Compesa no Recife para tentar resolver um problema de falta de água que atinge diversos bairros da cidade. O grupo que acompanhou o deputado estadual eleito foram o ex-vereador Nem Paixão, César do Escritec, Doutor Galvão e o proprietário da Rádio Digital de Escada, Sávio Cabral.

Segundo os mesmos a questão do abastecimento de água tem prejudicado inúmeras famílias de diversos bairros da cidade de Escada e é um problema que vem se arrastando. O deputado esteve com o presidente da Compesa Roberto Tavares, onde reforçou o pedido para que se resolva o mais depressa possível o problema da água em Escada.

O Presidente da Compesa disse que levaria o pleito para discussão na empresa e que faria o possível para sanar o problema o mais depressa possível.
Para o deputado eleito Clovis Paiva, "não devemos esperar tomar posse para resolver os problemas do povo e começar a trabalhar. A mata sul, o agreste e o nosso estado de Pernambuco tem muitos problemas e nós precisamos agir agora para resolver, junto com o governador Paulo Câmara e às autoridades competentes" disse Clovis Paiva(PP) ao Blog.

Postar um comentário

0 Comentários