Caruaru: Alberes Lopes assume pasta no governo Paulo Câmara

A nomeação de Alberes Lopes (PSC) para a função de secretário no governo Paulo Câmara (PSB) altera o xadrez da política local para a eleição de 2020. A explicação é simples: Alberes vai ganhar notoriedade de uma Pasta e deixa de ser uma liderança municipal para ganhar os holofotes da mídia no estado.

Ele foi uma indicação do deputado federal Wolney Queiroz e o deputado estadual eleito, Zé Queiroz, ambos do PDT, para assumir a secretaria de Micro e Pequena empresa, Trabalho e Qualificação. No pleito de 2020, Zé pode disputar a eleição para prefeito e o nome de Alberes seria o ideal para uma vaga de vice, por exemplo. No entanto, uma pesquisa será feita e se o nome de Queiroz não tiver bem, Alberes pode ser o candidato a prefeito do grupo liderado pelos Queiroz.

Tudo vai depender da composição que vier aí pela frente e de como estarão também as avaliações dos governos de Bolsonaro, Paulo Câmara e Raquel Lyra.

Despedida
Segue abaixo a íntegra do discurso.

“É bom me sentir em casa meus amigos. Neste momento, é a minha vez de dizer muito obrigado. Minha luta pelo melhor para Caruaru não terá fim. Agora, ao contrário, será ampliada.

Quero me colocar à disposição de todos os cidadãos de Caruaru e Pernambuco. Terei total dedicação a vocês meus amigos guerreiros e representantes do povo. Minha mãe e meu pai aqui presentes, me ensinaram o melhor dos caminhos para o sucesso: honestidade e gratidão. Obrigado pai, obrigado mãe.

Com Marcos e Brás, aprendi a servi com carinho e respeito as pessoas. Com Wolney e Queiroz aprendi o melhor da política: dedicação e o amor a Caruaru. Obrigado a todos! Fecho essa minha caminhada na Câmara Municipal de Caruaru com a seguinte reflexão: “ O possível a gente faz, mas o impossível o povo ajuda a fazer”.

Postar um comentário

0 Comentários