Camaragibe: Prefeitura não paga o 13º salário

Resultado de imagem para prefeito meira camaragibe
A Prefeitura de Camaragibe não pagou o 13º salário dos funcionários públicos ativos e inativos. Até agora, os servidores municipais de Camaragibe não tiveram retorno de quando vão receber o 13° salário.

"Caro blogueiro Silvinho,

Até o presente momento o prefeito de Camaragibe, Meira, não pagou nenhuma parcela do décimo terceiro a nenhum servidor público, seja ativo ou inativo. Esperávamos hoje o pagamento e não aconteceu, o que pra mim é pelo menos estranho. "

Esta mensagem foi enviada ao Blog por um leitor da cidade e agora questiono ao prefeito Meira (PTB): "Cadê o décimo terceiro do povo, prefeito?"

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Bem a mim foi paga a primeira parcela ele só me deve a segunda, e funcionários inativos quem para é o fundo de previdência municipal.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu já recebi a primeira parcela, está faltando a segunda parcela.

    ResponderExcluir
  4. Mais quero saber se tem previsão de sair a segunda parcela?

    ResponderExcluir
  5. Pagou a primeira parcela do décimo falta a segunda que seria 20/12/18

    ResponderExcluir
  6. Alguém tem alguma informação quando vai sair o pagamento eu ouvir fala que vai sair dia 5 é verdade?

    ResponderExcluir
  7. saibam que o banco itau nega empréstimo a aposentados, pois a prefeitura nao tem credito com o banco. pode isso demostenes meira?

    ResponderExcluir