Bezerros: Gabeira ganha força na disputa pela prefeitura da cidade

Vereador da cidade de Bezerros, Gabeira (PP) foi majoritário na cidade na eleição deste ano. O Progressista teve quase 4 mil votos e venceu Waldemar Borges (PSB) que foi apoiado pelo prefeito Branquinho. Desde então, Gabeira passou a ter o nome cotado para a disputa do comando da cidade. O vereador faz parte de um grupo de oito vereadores que pretendem lançar uma candidatura que esteja em sintonia com o povo. 

"A população de Bezerros sabe que precisamos avançar em áreas importantes e que o momento exige um comprometimento maior com a sociedade. E eu coloco meu nome à disposição do povo, dos meus amigos e colegas e do grupo político, é um nome que já foi testado nas urnas e aprovado. Então creio que com a nossa união temos tudo para fazer uma boa campanha e vencer a disputa" disse o vereador ao Blog do Silvinho.

Gabeira, tem 44 anos e é natural de Caruaru. O empresário pode ser a surpresa na cidade de Bezerros em 2020 quando o atual prefeito Branquinho (PSB) lançará o seu vice Breno Borba à sua sucessão. Gabeira vem justamente como a novidade nesta eleição. 

Postar um comentário

0 Comentários