Xexéu: Irmãos podem ser a novidade na política


Empresário de sucesso na cidade de Xexéu, Rivaldo (PDT) vem tendo o nome lembrado na cidade para disputar a prefeitura do município em 2020. Além de Rivaldo, o seu irmão Leandro, do mesmo partido, o PDT, também tem despontado na preferência do eleitorado de Xexéu.

O empresário Rivaldo, que já chegou a disputar a Prefeitura em 2012, ficando em segundo lugar com 45% dos votos válidos. O nome de Rivaldo aparece justamente numa hora em que o povo caminha por uma ideologia mais liberal. "Geração de emprego e de renda, e desenvolvimento para Xexéu".

Leandro, irmão de Rivaldo também pode ser um nome a ser testado nas urnas. Segundo informações, os dois nomes estão postos na disputa e qualquer um dos dois poderia representar a nova política em Xexéu que precisa de uma cara nova que leve a cidade para os tempos atuais de desenvolvimento.

O atual prefeito, Eudo Magalhães (PSB) está no seu segundo mandato e não pode mais disputar e indicará um nome na disputa. Com 2019 chegando, às múltiplas candidaturas crescem e começam a despontar no boca a boca.

Postar um comentário

0 Comentários