PE: Aliados de Bolsonaro incomodados com ânsia de Mendonça Filho

Resultado de imagem para Mendonça Filho
Não é apenas no Rio de Janeiro e Brasília que a briga por cargos (Vejam Magno Malta) está pegando fogo não. Segundo informações, o presidente do PSL, Luciano Bívar está loteando os cargos federais do estado. 
A briga aqui, estaria entre o deputado federal Luciano Bívar e Mendonça Filho derrotado no pleito para o senado. Mendonça teria ido buscar apoio com o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM) de quem além de amigo são colegas de partido.
-"Mendonça terá uma participação de destaque no governo Bolsonaro aqui no estado e Bívar terá suas ocupações lá como deputado federal e de cuidar do partido do presidente", disse uma fonte em reserva. 
Já por outro lado, alguns aliados de primeira hora de Jair Bolsonaro aqui no estado acham que a correria de Mendonça em busca de espaço para não perder às bases não condiz com o seu trabalho na campanha.
"Todo mundo sabe quem era o candidato de Mendonça aqui em Pernambuco, (Alckmin), e ele sempre dizia que Bolsonaro não teria futuro. Agora que o homem está eleito quer pegar carona nas costas e na popularidade do capitão" disse em reserva uma fonte. 

Postar um comentário

0 Comentários