Palmares: Vereador Luciano diz que com bloqueio o povo terá a certeza de receber seus proventos

Resultado de imagem para Luciano Vereador Palmares
O Vereador de Palmares, Luciano Junior (PV) fez um denúncia ao Ministério Público que culminou com essa Ação Civil Pública para o bloqueio das contas do município a fim de garantir o pagamento dos servidores ativos e inativos da cidade de Palamares. Em sua rede social, o vereador fez a seguinte declaração:

"Boa tarde amigos e amigas de Palmares. Recebi na manhã de hoje uma decisão do Juiz de direito da comarca dos Palmares, onde determina o BLOQUEIO DE TODAS AS CONTAS DA PREFEITURA.
Essa decisão é fruto das diversas denúncias que eu tenho feito em meu mandato, mostrando os atos de improbidade administrativa que este governo está cometendo. A finalidade do bloqueio é priorizar os pagamentos dos salários atrasados dos aposentados e efetivos. 
Quero aqui agradecer aos servidores públicos e aposentados que têm me apoiado e me dado forças para continuar trabalhando em defesa de todos. Também quero agradecer aos Palmarenses que vêm a cada dia me parabenizando e reconhecendo o meu trabalho. Podem contar comigo sempre. Vamos juntos, construir uma Palmares melhor e mais digna."

O vereador disse que não é motivo de comemoração, e que o momento é de lamentação pelo fato de Palmares ser alvo de decisões judiciais.

Postar um comentário

0 Comentários