Palmares: Secretário de Educação pede exoneração do cargo

A imagem pode conter: 1 pessoa
O filho do ex- prefeito Enoelino Magalhaes, ficou apenas seis meses a frente da pasta

Em meio a crise financeira que passa a prefeitura dos Palmares, com contas bloqueadas e pagamentos em atraso, o secretário municipal de Educação, Enoelino Júnior, pediu nesta sexta-feira (23) sua exoneração do cargo.

O filho do ex- prefeito Enoelino Magalhaes, ficou apenas seis meses a frente da pasta. Antes de anunciar sua saída, Enoelino Júnior apresentou um documento com os valores deixados na secretaria de educação.

De acordo com a administração municipal, a exoneração foi aceita pelo prefeito Altair Junior (PMDB) que já designou um substituto interino. Trata-se do professor Flávio Miranda. Segunda a gestão municipal, ele ocupará o cargo até que se defina o nome que assumirá a titularidade da educação, o que pode ocorrer nos próximos dias.

Ex-diretor da Famasul na gestão passada, do ex-prefeito João Bezerra, e recentemente reconduzido ao cargo pelo prefeito Altair Júnior, o professor Flávio Miranda também assumiu a secretaria de educação do governo passado.

Esta é a segunda mudança no secretariado na área de educação desde o início da gestão Altair Júnior. Em maio, a professora Elisângela Maria foi exonerada do cargo pelo gestor municipal.

(Portal PE 10)

Postar um comentário

0 Comentários