Maraial: Vereadores tentam anular eleição já feita

Resultado de imagem para Maraial
Os vereadores de Maraial tentaram na última segunda-feira,através de um requerimento, anular a eleição da mesa diretora que foi feita no início de 2017 quando se elegeu a primeira. O bloco de oposição, juntamente com os vereador Rone de Laerte, que é da base do prefeito, estão tentando anular a eleição que elegeu Roberto de Corubas para presidente e fazer uma nova eleição.

Pela eleição feita no início de 2017, o vereador Roberto de Corubas é o presidente, o vereador Eraldo o 1º secretário e o vereador Mano Pantanal é o 2º secretário. No mês de janeiro será este mesa diretora que tomará posse. A oposição acionou a justiça no sentido de requerer o cancelamento da sessão que elegeu a mesa diretora de Maraial. No entanto, nesta mesma sessão, todos os nove vereadores votaram, o que ao que parece não há nenhuma ilegalidade.

Segundo fontes, Os vereadores Val do Gás,Everaldo do Queijo,Moacir, Professor Edson, Mano Pantanal com o apoio de Rone de Laerte querem uma nova eleição para a mesa diretora que irá comandar Maraial neste novo biênio de  2019 a 2020, mesmo já tendo a mesa sido eleita com a participação inclusive destes vereadores. 

Um caso complicado e emblemático na cidade de Maraial. 

Postar um comentário

0 Comentários