Manoel Jeronimo pede o mandato de José Queiroz

Foto: Foto: Acervo JC Imagem
Sem alarde o defensor público Manoel Jerônimo (PROS) foi à Justiça Eleitoral pedir o mandato do deputado estadual eleito José Queiroz (PDT).
Manoel Jerônimo foi candidato a deputado estadual pelo PROS, ficando como o primeiro suplente da coligação com cerca de 20 mil votos.
Em petição protocolada ao Tribunal Superior Eleitoral, o defensor diz que José Queiroz está enquadrado na Lei do Ficha Limpa e pede que o ex-prefeito de Caruaru tenha o seu registro indeferido pela corte.
Na petição, Manoel Jerônimo diz que José Queiroz foi condenado em segunda instância e por órgão colegiado do Tribunal de Justiça de Pernambuco, à pena de suspensão dos direitos políticos, por ato doloso de improbidade administrativa praticado enquanto estava à frente da Prefeitura de Caruaru.
Caso José Queiroz tenha seu registro indeferido, Manoel Jerônimo assume como deputado titular por ter sido o primeiro suplente da coligação. 
Até o momento, O Ministério Público Eleitoral concordou com a perda do mandato de José Queiroz e apresentou um mandado de segurança interno requerendo a aplicação da Lei e a posse de Manoel Jeronimo.

Com informações do Blog do Jamildo

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que seja aplicada a Justiça ao povo e a este Integro homem o amigo Manoel Jeronimo, avante sempre para que prevaleça a verdade a aplicação da Lei.

    ResponderExcluir