Lagoa dos Gatos: Unidade funciona com médicos todos os dias



Já é difícil no dia de hoje termos um município que ofereça uma saúde de qualidade e bem estar à sua população. Já é um tanto suficiente quando um município oferece médicos todos os dias ao povo. Pois bem, em Lagoa dos Gatos, município do Agreste Pernambucano, o prefeito Misso de Amparo (PDT) inova na saúde pública da cidade ao colocar médicos diariamente e 24 horas por dia na Unidade Santa Rosa. 

O investimento na área da saúde em Lagoa dos Gatos está sendo grande, justamente para demonstrar um diferencial na região. Às 24 horas passa a contar até em dias de feriados. "Para mim é muito importante, a saúde estar em dia e funcionando faz com que o nosso povo tenha à disposição os melhores quadros médicos, especialistas que cuidam tão bem da nossa saúde. Essa Unidade de Saúde aqui é para atender todo o tipo de gente, sem pensar se é rico ou pobre se é do partido A ou B, aqui não tem isso não" disse o prefeito Misso de Amparo.

A população aprovou a inovação na área da saúde em Lagoa dos Gatos. "É muito bom, pra mim eu achei bom, porque tem vez que a gente tem que ir pra outra cidade e agora com médico aqui direto só se aqui não der jeito mesmo" disse ao Blog, dona Anastácia de 65 anos.

Postar um comentário

0 Comentários