Jaqueira: Audiência discute PPA 2019 a 2022

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (14) uma audiência pública debateu o orçamento público e o Plano Plurianual de 2019 a 2022, que são peças essenciais para a execução de obras durante o ano de 2019. 
A audiência contou com a participação popular juntamente com o seu prefeito Marivaldo Andrade (PT) e os vereadores  Paulo Franciso, Gilson João, Manoel Messias, Cicero Tenório, Lucia Figueira, presidente do Legislativo municipal Jaqueirense e Edicleide Felix. O vereador  Daniel Gonzaga não pode se fazer presente ao evento.
Usando a palavra, o prefeito Marivaldo Andrade (PT) disse que audiência é de suma importância para debater com todos os setores, associações e poderes municipais o orçamento anual.
"A participação de vocês é muito importante porque é bom a sociedade não só participar, mas ficar por dentro de tudo o que acontece como se elabora um projeto como se executa esse projeto. E ainda mais vocês que estão no cotidiano na comunidade e podem apontar onde a administração deve melhorar, onde temos que investir mais" disse o prefeito Marivaldo.

O evento contou com a participação do Procurador Municipal dr. Eduardo e com o contador Carlos que fez toda a explicação dos projetos orçamentários.

Postar um comentário

0 Comentários