Empresários se reúnem com secretário para discutir segurança no Polo de Confecções

Articulação do encontro foi feita pelo deputado estadual eleito Delegado Lessa

A posse só será no próximo ano, mas o deputado estadual eleito Delegado Lessa (Progressistas) já está atuando em prol do Agreste de Pernambuco. Na tarde desta quarta-feira, 08, ele mediou um encontro entre empresários do Polo de Confecções do Agreste e o secretário executivo de Defesa Social, Humberto Freire.

Durante a reunião, foram discutidos temas relacionados à segurança pública no estado, principalmente nos municípios que compõem o Polo Têxtil, a exemplo de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama.

O secretário afirmou que envidará esforços para, já a partir deste fim de semana, aumentar o efetivo operacional no intuito de garantir a segurança das feiras. Ainda durante a reunião, o secretário anunciou que no próximo fim de semana estará lançando a Operação Têxtil, com amplo esquema de segurança para os sulanqueiros.

De acordo com o deputado eleito, é imprescindível desenvolver políticas públicas específicas para o Polo. “Desde a minha atuação como delegado de polícia, percebo a importância de enxergar o Polo de Confecções como uma unidade. Portanto, os serviços públicos devem ser oferecidos de maneira global, beneficiando o maior número possível de pessoas”, ressaltou Lessa. Entre os compromissos do deputado eleito, está propor a criação de um patrulhamento especial para as rodovias que cortam o Polo Têxtil com atuação nos dias de Feira da Sulanca.

Postar um comentário

0 Comentários