Catende: Ex-Procurador pede afastamento do Prefeito

Resultado de imagem para camara de vereadores Catende
Na sessão desta segunda-feira o ex-procurador do Município dr. Gustavo apresentou um relatório de várias denúncias feitas contra o prefeito Josibias Cavalcanti (PSD) e pediu o afastamento por 90 dias. O pedido do ex-procurador será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores e será apreciado e após votação poderá ser votado em plenário.

Para dr. Gustavo, o Prefeito Josibias Cavalcanti (PSD) precisa urgentemente ser afastado do Poder Executivo e os vereadores que "daqui a 2 anos estarão em campanha". O ex-procurador pediu ainda a cassação de Josibias Cavalcanti. "O requerimento é de uma abertura de CPI para investigar o dinheiro do Fundeb com um afastamento cautelar de 90 dias do prefeito". 

O ex-procurador do município, dr. Gustavo foi o autor das denúncias contra o atual prefeito no GAECO, Ministério Público, CGU e Polícia Federal. O fato novo apresentado foi segundo o mesmo mais de 13 milhões de reais do FUNDEB que é uma verba destinada à educação. Para que o pedido do ex-procurador seja aprovado, é necessária a aprovação da maioria dos vereadores.







Postar um comentário

2 Comentários