Caruaru: Wolney Queiroz diz que Bolsonaro deu um duro golpe nos trabalhadores

Resultado de imagem para Wolney Queiroz
O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) utilizou suas redes sociais para criticar a decisão do Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) de extinguir o Ministério do Trabalho e da unificação dos seus trabalhos em outros ministérios. De acordo com Wolney Queiroz, isso significa um duro golpe nos trabalhadores.

Para o deputado do PDT, isso irá influenciar entre outras coisas na volta do trabalho escravo, devido à falta de fiscalização exercida pela pasta.

O trabalhismo brasileiro acaba de sofrer um duro golpe do presidente eleito: Bolsonaro confirmou que irá extinguir o Ministério do Trabalho, um órgão de suma importância para a democracia! Com 88 anos de existência o Trabalho tem como função harmonizar as relações entre o capital e o trabalho em favor do progresso do Brasil.

A quem interessa a extinção do Ministério do Trabalho? Certamente àqueles que pretendem explorar a mão de obra barata sem garantir direitos fundamentais ao trabalhador.

Assim como ocorreu com a reforma trabalhista, que prometia milhões de empregos e não se concretizou, essa mudança não vai beneficiar os trabalhadores. Desmantelar a estrutura de fiscalização desse importante órgão favorece a volta do trabalho escravo.

Wolney Queiroz (Deputado Federal)

Postar um comentário

0 Comentários