Pernambuco dá um péssimo exemplo para o Brasil

Resultado de imagem para Paulo Câmara e Humberto
A Assembleia Legislativa no dia de hoje votará em segunda votação a urgência do Projeto de Lei que extingue as delegacias de combate à corrupção no estado. Uma vergonha para o governo do PSB que mais uma vez leva o nosso estado ao cenário nacional com um ar de sermos um estado que abraça a impunidade e que não move uma palha sequer a favor de combater desmandados na gestão pública. 

Dos 49 deputados estaduais, apenas 4 votaram contra o projeto enviado pelo governador Paulo Câmara, 36 votaram a favor, incluindo dois deputados petistas: Tereza Leitão e Odacy Amorim, que embora tenham feito uma campanha de combate ao governo do PSB parecem ter encontrado uma agenda em comum. Na zona da mata pernambucana, o deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) também votou favoravelmente ao projeto.

A indagação que fica é: Se esse projeto era tão urgente assim por que não apresentaram ele no começo do mês setembro? Pelo menos levantaria uma grande discussão a nível estadual sobre combater a corrupção. Este projeto aparece justamente na hora em que crimes de corrupção começam a bater à porta de aliados do governador Paulo Câmara na Região Metropolitana do Recife, leia-se principalmente o Recife. Uma vergonha para Paulo e para o PSB.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Sou nordestino e posso afirmar que o senso de ética do político nordestino é mínimo e sabendo-se que político não é ser de ouro mundo que cai de paraquedas na terra, podemos concluir que o senso de ética do nordestino é que [é ruim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O povo não quis mudar, então ficar tudo do jeito q tá.Lamentavél

    ResponderExcluir
  3. O meio problema é que -tos os políticos que vataram sei corupito igual ao governador

    ResponderExcluir
  4. Uma vergonha,esperamos que as demais autoridades possam reverter essa merda que esse governador fez. Não votei nele,se não agora estaria odiando esse....

    ResponderExcluir
  5. É Paulo câmara porque não votou antes da eleicao

    ResponderExcluir
  6. Triste e vergonhoso para nois nordestinos.


    ResponderExcluir
  7. Com todos escândalos ocorridos ultimamente, ainda tem politico fazendo maracutaia para se proteger, esperamos que outras autoridades, PF, Ministério Público, etc, descubram e punam esses bandidos.

    ResponderExcluir
  8. São todos farinha do mesmo saco. Corruptos, ladrões. É preciso dar um basta nessa corja.

    ResponderExcluir
  9. Não gueriam o Lula aprendam a vota

    ResponderExcluir
  10. Estou sentindo vergonha alheia, paulo câmara vc fez o grande estado PERNAMBUCO tornar-se minúsculo como você que é no momento o grande nome da corrupção nacional.

    ResponderExcluir
  11. Lamentável!! E o Pernambucano só quer acusar Bolsonaro, que nem posse ainda tomou.!!!
    Acordar e aceitar a realidade, é o que precisamos urgente ...

    ResponderExcluir