Paulo vota na Zona Norte e diz acreditar na vitória de Haddad


Blog da Folha
O governador Paulo Câmara (PSB), reeleito no primeiro turno, votou, na manhã de hoje, no Centro de Educação Comunitária e Social do Nordeste (CECOSNE), na Madalena. Por volta das 9h30, Câmara chegou acompanhado do prefeito da cidade do Recife, Geraldo Julio (PSB), da deputada federal Luciana Santos (PCdoB), da esposa, e de partidários.
"Nosso candidato está tendo um crescimento consistente nos últimos dias. O Nordeste está muito unido, com certeza, vai dar uma grande vitória a Fernando Haddad", disse o governador reeleito.
Paulo Câmara deve acompanhar a apuração dos votos no fim do dia na casa de amigos. Sobre o futuro presidente, ele ressaltou que o diálogo com os governadores seja aberto. "O presidente tem que conversar com os governadores, isso faz parte da federação, e a gente espera que seja feito de forma correta, olhando para o Brasil por inteiro, olhando as regiões e suas particularidades", pontuou. "O desafio do próximo presidente é diminuir as desigualdades, fundamental para o Brasil que a gente quer", acrescentou o governador.

Postar um comentário

0 Comentários