Maraial: Prefeito sofre derrota em Maraial e faz apenas o estadual

Resultado de imagem para Marquinhos Moura e Armando Monteiro
Em Maraial, o prefeito Marquinhos Moura (PTB) fez apenas o seu deputado estadual majoritário na cidade com 1.226 votos. Uma diferença enorme para 2014 quando Moura venceu, mesmo sendo oposição. Já para deputado federal, o prefeito sofreu uma derrota eleitoral, vendo João Campos ser majoritário na cidade com 1.437 e o seu deputado federal João Fernando Coutinho (PROS) com apenas 1.175 (Veja que não chegou nem a ser a mesma votação do deputado estadual).

Em contato com o blog, o secretário de governo Tancredo Moura disse que o prefeito havia declarado apoio a dois deputados federais e que por isso não teria conseguido ser majoritário. O segundo deputado federal, Augusto Coutinho (SD) teve 387 votos. Além disso, o Prefeito Moura viu em sua terra a chapa da Frente Popular triunfar impondo uma votação enorme, cuja frente foi de no mínimo 600 votos. O que acende o sinal de alerta para 2020. 

Na cidade de Maraial, Paulo Câmara chegou a ter quase 56% dos votos válidos, numa frente de 661 votos sobre Armando Monteiro, candidato do prefeito Moura. A gente sabe que eleição é a foto do momento, e o prefeito Moura precisa sentar e rever toda a administração que vem fazendo o que pode comprometer e muito com uma provável candidatura à reeleição em 2020. O único deputado estadual que Moura conseguiu fazer majoritário, não se reelegeu, no caso em tela o deputado José Humberto Cavalcanti, presidente do PTB no estado.

Postar um comentário

0 Comentários