Mais um presente de Paulo: IPVA 2019, Vai ser pago em Janeiro

Resultado de imagem para IPva 2019
O governo Paulo Câmara tem mais um presente para os contribuintes a partir de 2019. Está para ser publicado no Diário Oficial do Estado, no mês que vem um decreto que visa antecipar o pagamento do IPVA dando ao cidadão/contribuinte apenas um mês até o vencimento, que deverá ocorrer no mês de Janeiro de 2019.

O IPVA que é uma das principais despesas anuais familiares, e exige um planejamento antecipado. O Blog, obteve com exclusividade esta informação. Normalmente a primeira parcela do IPVA se vence nos meses de fevereiro ou março. 

No sábado passado, nós trouxemos a novidade da sustação de um decreto sobre produtos de beleza. (http://blogdosilvinhosilva.blogspot.com/2018/10/paulo-camara-aumenta-em-ate-70-icms-de.html). Parece que a cada sábado é uma novidade com o governo de Paulo Câmara que quer começar 2019 imprimindo sua marca. Vamos aguardar o próximo mês, mas você que paga o IPVA, vá preparando o seu bolso.

Postar um comentário

68 Comentários

  1. Eu acho é bom, quem manda reeleger ele novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho pouco
      Votou em Comunista então tome na lata

      Excluir
    2. Aguarde o presentão que Bolsonaro esta pra vocês otários, kkkkkkk
      Eu sou estabilizado, tenho meu emorege certo, sou concursado, kkkkkkk vocês que não são kkkkkkk

      Excluir
    3. Raquel, sou servidor público federal, concursado pouco me importo com medidas de governo A ou B, comunistas ainda é bom, você vai ver quando o ditador assumir, kkkkkkk vocês estão fudi__! Kkkkkkk KKK Arrocha Paulinho

      Excluir
    4. Ou imbecil, qual é a diferença entre um comunista e um ditador????? Nem sabe o que fala. por isso fala merda. Fica quietinho que é melhor.

      Excluir
    5. Nem todo comunista e ditador acho que leko está misturando as coisas.

      Excluir
    6. Bom demais 17 vem ai pra botar funcionário público para trabalhar só pensa em fazer greve, na licença prêmio e atender mau público.

      Excluir
    7. O tal do Paiva não sabe nem escrever e fala que é servidor federal, só se for um temporário em um quartel do exército. Kkkkkkkkkk

      Excluir
    8. O Paiva pode ser tanta coisa, até mesmo um petista no momento da escrita que se refere a comunismo/tortura....
      Absolutamente NINGUEM pode ter certeza de nada, e quem de fato somos.
      Amemos mais uns aos outros e que HAJA MAIS RESPEITO pelas escolhas contrárias as nossas.
      Deus no comando SEMPRE!!!!

      Excluir
    9. Como o próprio nome já diz, Servidor: alguém pago para servir.
      Ótimo mrlhim cumprirem com duas obrigações, quem nsi está acostumado a trabalhar pode perder seu emprego por vadiagem.

      Excluir
    10. Eu conheço Paiva e um homossexual enrustido que pensa que Bolsonaro vai impedido
      Vá ser feliz Paiva da maneira que você quiser pode queimar a rosca a vontade o mito não ta ta ai

      Excluir
  2. Surpresas pós eleições, mas deveria ter anunciado antes das eleições seria mas compreendido.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Quem não votou no Câmera lenta, Vai se fuder por associação... Só lamento

      Excluir
    2. Pior que quem não votou nele, sofre as mesmas consequencia. Bem feito, vote em quem não presta. Não dá outra

      Excluir
    3. Todos nós pagamos a conta votando ou não.

      Excluir
  4. O povo de Pernambuco gosta de sofrer!pena q eu sofro junto,sem ter nada a haver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntos nisso, infelizmente

      Excluir
    2. Ele desmoralizou Jesus Cristo e o povo votou nele então eu quero que o IPVA seja pago agora em 2018 ainda é quê dobre o valor é quê os pernambucanos merecem eu também vou sofrer sem merecer mas to desejando isso só assim o povo acorda

      Excluir
  5. Votei no Armando pq segundo mandato no Brasil só serve pra explorar o cidadão. Por isso Bolsonaro vai ganhar, o povo não aguenta mais políticos com o perfil desse governador.

    ResponderExcluir
  6. Infelismente todos pagamos pela incompetência de eleitores burros e baratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Um homem que se diz tão competente e não cumpriu o que prometeu, ficou colocando desculpas na crise, enquanto isso outros estados progrediram. Incompetência do Paulo Câmara e mais ainda dos que se permitiram mais uma vez ser enganados(para não ser mais direta) pelo governo de Paulo Câmara. Votei pela renovação, pelo crescimento e não pela exploração. Claro que não votei no Paulo!

      Excluir
    2. Só presta assim, bando de pernambucanos babacas, esses q votaram nesse safado do Paulo Câmara. Babao safado da famifam de outro corrupto safado ( Eduardo Campos ), êta povinho burro do caralho, viu? Reeleger uma bosta dessa p/ governador. Toma bando de otários

      Excluir
  7. Boa tão reclamando duque,todos que votaram nele tinham conhecimento do governo dele

    ResponderExcluir
  8. Verdade,depois desse primeiro mandato dele não achei que ele conseguia se reeleger mais depois que ve Humberto e jarbas se elegerem de novo pra mim Não foi surpresa

    ResponderExcluir
  9. Esse paulo camara e satanas e misera

    ResponderExcluir
  10. Isso eu ja sabia esse governo só faz aumentar impostos, bem feito pra esse povo burro, e que todo e que todo governo não faz nada mesmo, e que se foram as inflaintrura,educação de péssima qualidade, saúde de mau a pior e segurança que não existe, mas o povo o julgou nas urnas, então não pode reclamar, teve a oportunidade de mudar, não quiz, é só 4 anos papai

    ResponderExcluir
  11. Pra quem votou nesse governador jupa essa Babões de Paulo ele min fodeu e vocês se foderam também

    ResponderExcluir
  12. Vou paga pelos outros mas consciente meu voto foi 99 papai e será até meu último dia nessa terra

    ResponderExcluir
  13. Rapaz só presta assim, Pernambuco virou terra dos coronéis,onde apenas uma família manda, o Brasil inteiro mudando, tirando as raposas velhas e corruptos e Pernambuco votando nos mesmos, por algumas migalhas oferecidas por prefeitos que se vende para apoiar esse governo.

    ResponderExcluir
  14. Bem feito mesmo pra que forao reeleger ele kkkk isso é só o começo

    ResponderExcluir
  15. O povo de Pernambuco gosta de viver sendo chicotiados apanham tanto e nao aprendem

    ResponderExcluir
  16. Não votei nesse bandido agora vou ter que pagar pelo erro de quem voltou o povo gosta de sofrer

    ResponderExcluir
  17. Pernambuco tem que toma nu cù mesmo parabéns pra quem votou ele

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Ney FCAndrade21 de outubro de 2018 23:01
    O povo tem o governo que merece. O ruim nessa estória é que todos nós tomamos no "anel de couro". Aquele velho ditado: "Por causa de um todos pagam". Agora ele passa mais um mandado fodendo o povo e no fim o povo reelege ele outra vez. Ainda bem que ele não aumentou a tarifa.

    ResponderExcluir
  20. Um absurdo ter que aguentar essa desgraça uma eternidade ainda,ou racr.

    ResponderExcluir
  21. Kkkkk eu acho é pouco. Kkkk bem feito!! Reelegeram Paulinho Malvadeza.

    ResponderExcluir
  22. Eu acho e pouco reeleição no Brasil e uma pouca vergonha mas o povo pernambucano gosta de sofre fazer o que ne.

    ResponderExcluir
  23. Muito bom, era bom que aumentasse o valor também!

    ResponderExcluir
  24. Duvido vocês adivinharem à quem ele apoiou pra presidente

    ResponderExcluir
  25. Duvido vocês adivinharem à quem ele apoiou pra presidente

    ResponderExcluir
  26. Pena que eu também vou pagar por isso.
    Mais se não fosse eu oa dizer assim....BEM FEITO ACHO É POUCO

    ResponderExcluir
  27. Infelizmente ainda existe pessoas que nao tem o menor sensso do ridículo, porquê esse cara ser reileito no gorveno de Pernambuco, é uma brincadeira mesmo o povo Pernambucano,quem voutor nele não pode falar uma virgiví,que que se lascar calado,mais a gente que nao voutor só podemos dezabafa, infelizmente

    ResponderExcluir
  28. toma ai bando de FDP que votou nesse lixo METIDO A GOVERNADOR, temos mesmo é q tomar no cu p aprender a deixar de ser troxa, e nem assim vcs aprendem.

    ResponderExcluir
  29. Quem votou nele foi mais o povão do bolsa família com interesse no décimo do bolsa familia os passa fome,e bom que ele bote furando mesmo,os pernambucano gosta de sofrer.

    ResponderExcluir
  30. Muitos vão pagar, pelo erros dos outros. UltÚlt mandato, só sacos de maldades e depois os mesmos vao eleger o filho de Eduardo Campos.

    ResponderExcluir
  31. Ainda foi pouco era bom mais um aumento pra ficar melhor

    ResponderExcluir
  32. O PIOR GOVERNADOR QUE PERNAMBUCO JÁ TEVE o povinho SAFADO reeleger um NOJENTO desse eu me lascou também mais acho é BOM quero que ele bote pra TORA

    ResponderExcluir
  33. Que raiva, não votei nesse cara, mas acho que todos que votaram mereciam mesmo pagar o preço. .. governar assim é fácil, está sem dinheiro vamos arrecadar pra resolver o problema..... #Bolsonaro

    ResponderExcluir
  34. Não votei nele não é confiável está do lado do PT.

    ResponderExcluir
  35. calma gente ainda vai ter mais guardem o resto da fúria pra o governo do bozo

    ResponderExcluir
  36. Governo nojento mesmo e sempre vai ser assim e o povo que se lasque

    ResponderExcluir
  37. Desgraçado esse governador, mas por o outro lado bem feito , quem manda reeleger essa derrota.

    ResponderExcluir
  38. Filha da puta, faz isso pq tudo e pago pelo governo.

    ResponderExcluir
  39. Pernambuco tem q sofrer mais, 4 anos foi pouco, tome mais 4 anos. Solução. ... vende-se carro

    ResponderExcluir
  40. Meu voto foi 14 Bolsonaro 17 agora aguentem as consequências..

    ResponderExcluir
  41. Meu voto foi 14 Bolsonaro 17 agora aguentem as consequências..

    ResponderExcluir
  42. Estou com poucas palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias, desculpe-me por duvidar no início, investi US $ 200 e ganhei US $ 2.500 em apenas uma semana e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente bem sucedido, você pode contatá-lo via e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir