Jaboatão dos Guararapes: Polícia Federal faz busca e apreensão no prédio da prefeitura

Resultado de imagem para Policia federal

Jaboatão dos Guararapes - A Operação Abismo, da Polícia Federal, desbaratou, na semana passada, uma organização criminosa especializada em subornar agentes públicos para que transferissem recursos das Previdências Municipais para aplicações em Fundos de alto risco e até em títulos podres.

Na manhã desta terça-feira 23, a Polícia Federal esteve na sede da Prefeitura levando documentos e computadores, numa nova ação de investigação dos fundos de previdência municipal. Logo, logo mais detalhes.

Em contato com o blog, o assessor da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes Ricardo disse que não aconteceu nenhuma operação da Polícia Federal na Prefeitura de Jaboatão. Segundo ele, hoje a prefeitura funcionou normalmente sem intervenção nenhuma e que a notícia de que houve uma ação da Polícia levando documentos e computadores da prefeitura não passou de uma Fake News.

Mais prisões - A Policia Federal, por sua assessoria de comunicação, acaba de confirmar que o Tribunal Regional Federal da 5ª Região decretou a prisão de mais um suspeito de envolvimento na Operação Abismo, que desbaratou uma organização criminosa responsável por fraudes na Previdência dos Servidores do Cabo de Santo Agostinho.

De acordo com a nota, com a prisão de ontem, realizada em Boa Viagem, por volta das 22 horas, quando o empresário chegava em sua residência, subiu para 23 o número de prisões decretadas na Operação. Logo após tomar ciência de sua prisão, o empresário que não teve o nome revelado, em razão do sigilo do inquérito mantido pelo desembargador relator, apesar de pedidos da PF e do MPF para que o sigilo fosse levantado, foi encaminhado para o COTEL.

Ontem também foram renovadas por mais 5 dias todas as prisões temporárias e os materiais apreendidos de outros estados já estão começando a chegar em Recife/PE, onde passarão por análise e perícia especializada – Dentre as apreensões estão dinheiro, carros de luxos, equipamentos de informática e documentos fiscais.


Postar um comentário

0 Comentários