Haddad encerra campanha no Recife

O presidenciável Fernando Haddad escolheu o Nordeste, onde a popularidade do ex-presidente Lula permanece em alta, para encerrar os eventos de campanha de rua e, desta vez, “virar o voto” do Recife, onde seu adversário Jair Bolsonaro (PSL) conquistou a preferência das urnas no primeiro turno. A partir das 16h, ele participa de um comício na Praça do Carmo, na Dantas Barreto, um dos principais palcos simbólicos da legenda petista em Pernambuco.
Denominado de “Ato pela Democracia e pelo Direito”, Haddad juntará, no mesmo palanque, adversários políticos dessa campanha estadual, como o governador Paulo Câmara (PSB) e a deputada federal eleita Marília Arraes (PT), preterida na disputa ao governo para que o PSB nacional ficasse “neutro” e evitasse um alinhamento dos socialistas com Ciro Gomes (PDT).
O petista chega à capital em ambiente político favorável, um dia depois de o senador eleito Jarbas Vasconcelos (MDB), que apoiou Geraldo Alckmin (PSDB) e foi uma das referências na luta contra a ditadura, hipotecar-lhe apoio. Jarbas, contudo, não participará desse evento.
Segundo o governador Paulo Câmara, “com a presença de Haddad e Manuela (candidata a vice na chapa), Pernambuco será, mais uma vez, exemplo da resistência democrática, das causas progressistas e populares, como foi com Arraes e Eduardo. Vamos todos trabalhar nesses dias que faltam para colocar um professor na Presidência da República”, disse o governador. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O fraude das urnas desta vez não funcionará, pois em cada urna tem vários eleitores de Bolsonaro já orientados, assim como a PF já esta na mira dos hackers que possivelmente ja foram contratados para fraudes deste tipo, assim como a compra de votos no sertão não será suficiente para mudar o resultado desta vez, aceita que dói menos cambada kkkk

    ResponderExcluir
  2. Os Eleitores de Bolsonaro não aceita o Resultado das Eleições e sempre diz que vai haver fraude ou que não vai aceitar o resultado das eleições, em 2014 Aecio não aceitou o resultado das eleições e vocês viram o que o TSE disse, que não houve fraude, agora vem a mesma historia, vocês falam sem saber como funciona as urnas eletronicas, não usa internet, ela e off-line, e melhor aceitar, não ha contratação de hacker, pois e impossivel hacker as urnas eletronicas, só vocês eleitores da direita que acha que há fraude, quando nunca houve fraude nas nossas urnas eletronicas, aceita que doi menos!!! Haddad Presidente 13.

    ResponderExcluir