Daniel Coelho discute com Huck troca do nome do PPS para “Movimento”

Resultado de imagem para Daniel Coelho
O deputado federal reeleito Daniel Coelho (PPS) conversou nesta terça-feira (23) com o apresentou de TV Luciano Huck (Globo), em São Paulo, sobre a troca do nome do PPS para “Movimento”. Essa troca conta com o apoio do presidente nacional do partido, ex-deputado Roberto Freire.

Huck não arquivou ainda seu projeto político e pode disputar a Presidência da República em 2022 por esse novo partido que englobaria também os movimentos “Agora” e “Renova BR”.

Segundo Daniel, que preside o PPS de Pernambuco, isso passaria por uma alteração do programa do partido bem como por um “reposicionamento ideológico”.

Além de Huck, o deputado conversou com o prefeito de Vitória, Luciano Rezende (PPS) e com o deputado federal eleito Da Vitória (PPS-ES).

Em seguida, ele foi ao Rio de Janeiro onde se encontrou com o ex-ministro da Cultura e deputado federal eleito, Marcelo Calero (PPS).

“Todos estão alinhados no que se refere à importância que se dará com esse processo de mudança de nome para ‘Movimento’. No entanto, o que estamos realizando é algo muito maior do que uma simples mudança de nome. É uma mudança de proposta, é um reposicionamento ideológico, adequado ao momento em que vive o país e o mundo atualmente”, declarou Daniel Coelho.

A expectativa dele que esse problema esteja resolvido antes de fevereiro do próximo ano.

(Inaldo Sampaio)

Postar um comentário

0 Comentários