Caruaru: Vice-prefeito entra em campo pela eleição de Bolsonaro

CARUARU - Mantendo a coerência que aprendeu em sua história de vida e política, o vice-prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro (PSDB) recebeu na noite desta quinta-feira os deputados eleitos Kim Kataguiri (DEM) e Arthur do Val (DEM), e o vereador de São Paulo Fernando Holliday (DEM). Ambos vieram até a cidade de Caruaru participar de um ato de campanha do presidenciável Jair Bolsonaro.

"Sempre mantive coerência na minha vida política. O PT aqui na cidade de Caruaru é oposição ao nosso governo e também é oposição a nível estadual. A minha decisão de apoiar Bolsonaro se deve ao fato de eu sempre prezar pela coerência na política, foi isso que eu aprendi na minha vida" disse o vice-prefeito em contato com o Blog.

Um dos poucos políticos de mandato em Caruaru a se posicionar neste segundo turno, (o outro foi o deputado federal Wolney Queiroz que anunciou apoio a Haddad), Pinheiro disse que é uma pessoa de lado. "Eu tenho um lado na política e o povo sabe disso" disse o vice-prefeito que acompanhou os membros do MBL em uma coletiva no Sindloja e também em um evento público realizado no comitê central de Bolsonaro na cidade. 

"Nós temos duas opções no momento na nossa cidade e o melhor caminho é Bolsonaro. O PT não dá. A hora é de somar e de agregar apoios pelo melhor caminho para o Brasil." disse Rodrigo Pinheiro que no primeiro turno votou em Geraldo Alckmin.
Durante o seu discurso, o vice-prefeito foi ovacionado pelos presentes pela sua coerência política. 


NÃO SE POSICIONARAM - A Prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) e o deputado estadual Tony Gel (MDB) preferiram ficar neutros neste segundo turno. A Prefeita votou em Alckmin no primeiro turno. O Blog tentou entrar em contato com o deputado eleito Delegado Lessa, mas não conseguimos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns vice num ouvi até agora nada de sua gestão mas agora vi vantagem apoiando quem merece de fato o nosso voto estamos juntos. 17 neles

    ResponderExcluir