TV Clube e OP9 promovem debate entre candidatos ao governo

Participam do debate na TV Clube os candidatos Armando Monteiro (PTB), Dani Portela (PSOL), Julio Lossio (REDE), Maurício Rands (PROS), Paulo Câmara (PSB). Imagem: Divulgação / Candidatos
A TV Clube e o portal OP9, empresas do Sistema Opinião de Comunicação, promovem nesta sexta-feira (28), a partir de 18h, o debate entre candidatos ao Governo de Pernambuco. Durante uma hora e quarenta e cinco minutos, cinco pretendentes à cadeira mais importante do Palácio do Campo das Princesas vão expor ao eleitor suas propostas de governo e suas ideias. Estão confirmadas as presenças de Armando Monteiro (PTB), Dani Portela (PSOL), Julio Lossio (Rede), Maurício Rands (PROS) e Paulo Câmara (PSB).

Ciro Guimarães, apresentador do Jornal da Clube, fará a mediação do debate, que será transmitido ao vivo do estúdio da TV Clube, no bairro de Santo Amaro, Recife. A transmissão terá três blocos e dois intervalos. O formato do programa privilegia o debate direto entre os próprios candidatos, que vão fazer perguntas entre si sobre temas livres e específicos, como saúde, educação, transporte e segurança pública.

A transmissão do debate da TV Clube também vai contar com cobertura completa na internet. O embate de ideias e propostas será exibido ao vivo, no site e no Facebook no Portal OP9. Durante os intervalos, o eleitor vai poder conferir imagens e reportagens exclusivas dos bastidores. Ao final, a cobertura do portal continua diretamente do estúdio da TV Clube com as impressões dos candidatos sobre o encontro. Por fim, o portal também vai receber um cientista político, que vai analisar o desempenho dos postulantes.

Primeiro Bloco
Duas rodadas de perguntas. Candidato pergunta a candidato sobre tema livre. O candidato sorteado escolhe a quem perguntar. A pergunta terá 30 segundos, a resposta terá um minuto e trinta segundos, a réplica e tréplica terão 45 segundos, cada.

Segundo Bloco
Um ciclo de perguntas. Candidato pergunta a candidato sobre tema livre. O candidato sorteado escolhe a quem perguntar. A pergunta terá 30 segundos, a resposta terá um minuto e trinta segundos, a réplica e tréplica terão 45 segundos, cada.

Terceiro Bloco
Uma rodada de perguntas entre os candidatos. O tema será sorteado e poderá ser: saúde, educação, segurança pública, transporte e habitação. A pergunta terá 30 segundos, a resposta terá um minuto e trinta segundos, a réplica e tréplica terão 45 segundos, cada. Na sequência, cada candidato terá um minuto para suas considerações finais.

Postar um comentário

0 Comentários