Rádio Liberdade expulsa Lóssio de manifestação


A Rádio Liberdade expulsou o candidato a governador Julio Lossio (Rede) e seus aliados de uma manifestação pacífica que o ex-prefeito de Petrolina fazia em frente ao local onde a emissora promove um debate, em Caruaru, hoje. Funcionários e seguranças da rádio agiram com truculência contra o postulante e sua equipe. 
Obrigado a deixar o local, Lossio fará uma Live Papo 18 no Marco Zero da cidade para explicar a situação e responder aos questionamentos dos eleitores.
“Armando e Paulo estão com medo de me enfrentar, querem bipolarizar o debate. Estávamos conversando com a população e fomos expulsos do local com muita truculência", lamentou Julio Lossio.
Em frente ao local do debate, o candidato conversou com as pessoas que circulavam. "Se vocês estão satisfeitos com a educação que vocês têm aí, se vocês estão contentes com as creches que possuem; e se acham que têm saúde de qualidade, permaneçam com as duas opções. Mas se querem a mudança, eu sou o caminho para um novo Pernambuco. Isso eu sei porque já fiz", destacou o ex-prefeito de Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários