Incômodo: Paulo parte para ataque a Armando

Resultado de imagem para Paulo Camara
Os filmetes e o guia eleitoral da Frente Popular incluindo a fala do governador candidato a reeleição Paulo Câmara (PSB) dão uma demonstração de que a campanha do PSB já entendeu o recado das últimas pesquisas e parte sem dó e nem piedade para o ataque ao candidato do PTB Armando Monteiro.
No guia, Paulo critica Armando dizendo que o mesmo votou contra o trabalhador, discurso que já é conhecido dos pernambucanos. No entanto, o governador esquece que se reuniu com Temer para discutir a reforma trabalhista. Segue aqui o texto :
"O momento de se discutir o Brasil, discutir a reforma chegou e precisa ser enfrentado com diálogo, com transparência e, acima de tudo, com vontade de acertar", afirma o governador de Pernambuco Paulo Câmara.
Fonte: http://www2.planalto.gov.br/acompanhe-planalto/videos/videos/2017/paulo-camara-reforma-trabalhista-torna-o-pais-mais-produtivo
O motivo para tamanho desespero do governador e do PSB é o fato de que existe um zum zum zum que nos próximos levantamentos a serem divulgados pelo IBOPE e pelo DATAFOLHA, o adversário de Paulo, Armando Monteiro já tenha o ultrapassado numericamente. 



Aguardemos!

Postar um comentário

0 Comentários