Base da Rede sai em defesa da candidatura de Lossio

A base da Rede e a chapa majoritária do partido em Pernambuco saíram, ontem, em defesa da candidatura de Julio Lossio a governador e Marina Silva a presidente. O grupo de 44 filiados assinou uma carta à Executiva nacional do partido, que notificou Lossio por ele ter recebido apoio do candidato a deputado federal Coronel Meira (PRP).
No documento, os filiados reforçam que o apoio de Meira a Lossio se deveu ao compromisso do ex-prefeito de Petrolina em incorporar as propostas do coronel para a segurança pública em seu plano de governo.
A carta é assinada por importantes lideranças da base da Rede, como o coordenador de Finanças Elton Santana; os coordenadores de  Comunicação, Yuri Santos e Gilberto Sabino, e o coordenador de Ação Institucional e Políticas Publicas, Edson Celestino, entre outros candidatos proporcionais da sigla. Além de candidatos da chapa majoritária, como o vice-governador Luciano Bezerra e os postulantes ao Senado, Adriana Rocha e Pastor Jairinho.
"Temos, pela primeira vez em nosso Estado, a possibilidade de fazermos uma campanha eleitoral animadora e contagiante, baseada em propostas inovadoras, com bastante responsabilidade e senso crítico, sendo capaz de unir as melhores pessoas", afirmam os filiados, no documento.
Lossio agradeceu o reconhecimento e garantiu estar com a consciência tranquila de que está agindo como prega a Rede. "Sigo recebendo apoio das pessoas boas que existem em todos os partidos, com base em relações programáticas, e levando aos pernambucanos as nossas propostas e o nosso compromisso de unir todos em torno da verdadeira mudança que Pernambuco precisa", ressaltou

Postar um comentário

0 Comentários