Paulo esconde demissão de secretário a pastores evangélicos

Resultado de imagem para Evangelho de Jesus rainha dos céus
O pastor Cleiton Collins (PP) que é deputado estadual e candidato a reeleição, levou um grupo de pastores para um jantar no Palácio das Princesas, na noite desta última segunda-feira dia 27. Na ocasião os pastores parabenizaram o governador pela exoneração do presidente da Fundarpe Marcelino Granja, o qual é filiado ao PC do B e responsável pela organização do evento e a vinda da peça teatral "O evangelho de Jesus, Rainha do Céus" em Garanhuns que gerou a maior polêmica no final do mês de agosto.

Acontece, que o governador não exonerou o dito secretário, apenas o removeu de pasta. Marcelino hoje é secretário executivo de meio ambiente (SEMAS) e essa notícia foi escondida dos pastores pernambucanos que acreditam que "Paulo é a favor da família". O Blog teve exclusividade nesta informação da nomeação de Marcelino Granja, através de nossas fontes. Esta declaração de Paulo Câmara no meio evangélico para atrair justamente o apoio desses pastores, foi um grande fator atrativo, sendo que o público evangélico e católico ficaram completamente estarrecidos com o governador que permitiu tamanho descaso com o dinheiro público.

Veja o vídeo do que aconteceu em Garanhuns sob a responsabilidade do senhor Marcelino Granja que é filiado ao PC do B da vice de Paulo Câmara:


Postar um comentário

0 Comentários