Coluna Digital: Tem golpista em todo lado

Paulo Câmara (PSB), Armando Monteiro (PTB), Dani Portela (PSOL) e Maurício Rands (PROS) se enfrentaram no debate da Rádio Jornal / Foto: Guga Matos/JC Imagem
Os pernambucanos resolveram igualar as campanhas. Tanto a campanha de Paulo (PSB) como a de Armando (PTB) não estão sendo diferenciadas pela questão de ser ou não apoiadores de Temer. Mesmo Paulo tentando colar no palanque de Armando a pecha de "palanque de golpistas" os pernambucanos tem compreendido que tem golpistas em todos os lados.

Ora, se vamos ao palanque de Paulo Câmara encontramos o próprio PSB que apoiou o impeachment de Dilma, inclusive liberando os seus secretários para votarem a favor. Além disso, temos um candidato a senador que não grita o "Lula Livre"... ainda! (E venhamos e convenhamos, mas o governador Rui Costa (PT-BA) exonerou secretários para irem a Brasília votar a favor do arquivamento da denúncia contra Temer, agora querem que nós, vistamos a roupagem de idiotas). 

Se vamos para o palanque de Armando temos vários que votaram a favor do impeachment de Dilma e até no palanque de Maurício Rands, temos deputado candidato a reeleição como João Fernando Coutinho (PROS). Então, não adianta você querer despejar em apenas um palanque uma qualidade que todos tem. No palanque da Frente Popular, temos apoiando a candidatura de Paulo o ministro da defesa Raul Jungmann que é ministro de Temer. 

O povo de Pernambuco quer saber quem vai resolver os problemas de violência, de altos impostos, do desemprego crescente, das barragens de contenção e não essas questões pequenas que foram colocadas no debate de hoje da TV JORNAL.

Falta de respeito - Faltou a presença do candidato da REDE SUSTENTABILIDADE Júlio Lóssio no debate entre os candidatos a governador. Mesmo assim, ele fez uma transmissão paralela apresentando seu plano de governo que rendeu milhares de visualizações.

Calou a boca - O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) mais uma vez calou os entrevistadores da TV GLOBO, desta vez na famosa "bancada do Jornal Nacional". Bolsonaro chegou a constranger os entrevistadores, principalmente na hora que lembrou que a emissora apoiou a intervenção militar de 64.

Xexéu e Palmares - O governador e candidato a reeleição Paulo Câmara (PSB) estará presente nesta quarta-feira nas cidades de Xexéu e de Palmares ao lado dos prefeitos Eudo Magalhães (PSB - Xexéu) e Altair Júnior (MDB - Palmares). Estarão também presentes os candidatos ao senado, Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB).

Chapa Fechada - Em conversa com o prefeito de Jaqueira Marivaldo Andrade (PT), ele nos disse que está apoiando a chapa fechada da Frente Popular. Para deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) e para deputado federal João Campos. O prefeito elenca diversos fatores, dentro os quais o apoio de Paulo Câmara a diversas obras realizadas na cidade.

Belém de Maria - Na cidade de Belém de Maria o ex-prefeito Tio Correia (PSB) está apoiando para deputado federal Milton Coelho (PSB) e para deputado estadual Beto Accioly (PP). Tio Correia foi prefeito e Jal da Ambulância é ex-vereador na cidade. Ele conta ainda com apoio de lideranças e ex-candidatos. 

Belém de Maria II - O ex-candidato a vice-prefeito Claudiano (PSDB) vai anunciar em breve apoio ao candidato do PTB Armando Monteiro e a Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) ao senado. Claudiano foi candidato a vice na chapa de Amália e será o único palanque de Armando na cidade. Dinho, ex-prefeito vai de Rands (PROS).

Rompimento em Palmares - Na cidade de Palmares, o vice-prefeito Agenaldo Lessa (PPS) anunciou ontem apoio ao candidato do PTB ao governo, Armando Monteiro bem como aos candidatos ao senado da chapa de oposição. Eleito com Altair Junior (MDB) que apoia a Frente Popular, Agenaldo prepara para crescer para às eleições de 2020.

Camaragibe - O PT de Camaragibe decidiu fechar no apoio a candidata Marília Arraes para deputada federal e a Tereza Leitão para estadual. O grupo petista da cidade já está de olho nas eleições de 2020 quando estará em jogo a sucessão municipal.

Silvinho Silva
(81) 98281 4782
silvinhosilva2018@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários