Coluna DIgital: Rejeição de Paulo é assustadora

Resultado de imagem para paulo camara Armando Monteiro
Para quem está no governo há 3 anos e 8 meses e busca a reeleição de seu mandato, a rejeição de Paulo Câmara é enorme. Chega a tanto a rejeição ao próprio governador que passa a ser o adversário maior dele mesmo. Além disso, uma rejeição de 43%, quase 40% das pessoas estão indecisas ou não responderam. Agora que faltam apenas 40 dias de campanha e o debate tende a se intensificar mais ainda com o início do guia eleitoral no próximo dia 30, é certo que tanto a equipe de Paulo Câmara quanto a de Armando e dos demais candidatos como Maurício Rands e Júlio Lóssio, invistam nesse espaço para conquistar justamente os eleitores que estão indecisos.

O que pode levar a indecisão de um número tão alto de eleitores são os mais variados motivos, dentre os quais: desânimo com o atual governo, falta de perspectiva de mudança com os quadros colocados na disputa. Desilusão com o seu pretenso candidato. Eu cito aqui algumas: Quem não pensa em dar um novo mandato ao governador Paulo Câmara, o faz pelo fato de Pernambuco ter ficado 3 anos e 8 meses com altos índices de violência. Assaltos, mortes, arrombamentos de bancos. Várias cidades do interior estão sem agência bancária devido justamente aos assaltos praticados nos últimos anos. Paulo é tido como alguém que fez com que coisas como essa sumissem de sua rédea.

O eleitor desiludido com Paulo não decidiu por Armando por um motivo que vai além do estado. O senador e hoje candidato ao governo votou a favor da reforma trabalhista de Temer. Todos sabem que Armando votou contra o impeachment da presidente Dilma, mas votou a favor da reforma trabalhista que segundo pregação do PT: Tem tirado o emprego de inúmeros brasileiros. Eu não sei quais, porque na verdade nem emprego o povo está tendo mais. O fato de Armando ser mais propenso a representar os empresários, termina escondendo do eleitor suas qualidades, e fazendo com que caia justamente no boato de inimigo do trabalhador.


São essas as dificuldades a serem enfrentadas por Paulo e Armando. Além de outras que com certeza vão surgindo durante a campanha. Caso os marqueteiros identifiquem justamente o motivo da rejeição e saibam trabalhar bem para dar um explicação ao povo, ARMANDO e PAULO tendem a travar uma batalha daquelas que dá gosto de se ver. 

Silvinho Silva - Blogueiro

Postar um comentário

0 Comentários