Bolsonaro parte para cima de Alckmin

Reuters
A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que Bolsonaro resolveu partir para cima de Alckmin: "Bolsonaro disse que as Ășltimas pesquisas mostraram que a estratĂ©gia de Alckmin, de se juntar aos partidos do chamado CentrĂŁo para ter mais tempo de televisĂŁo, nĂŁo deu certo. 'O tal do blocĂŁo, o grande acordo que existe entre eles, e que o PSDB nega se for perguntado, Ă© que, em chegando lĂĄ, o presidente assina um indulto para o Lula e para uma parte do Lava Jato'."

Segundo a reportagem, Bolsonaro afirma que "deputados de grande parte desse centrĂŁo, e atĂ© do PSDB, nĂŁo vĂŁo pedir voto para o Alckmin. O deputado pede voto para o Alckmin e acaba perdendo voto. Ele (Alckmin) vai ter dificuldade para que os deputados do centrĂŁo trabalhem para ele.”

O ex-capitĂŁo decidiu abrir a 'caixa de ferramentas' para justamente responder ao programado ataque de Alckmin, cuja Ășnica chance de subir nas pesquisas e erodindo a sua candidatura. Bolsonaro partiu para cima de Alckmin com uma energia inĂ©dita: "pergunte para o Alckmin sobre o aborto e sobre ideologia de gĂȘnero. Ele vai ficar em cima do muro. As minhas posiçÔes sĂŁo claras, sĂŁo as mesmas que eu defendo sempre.”

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios