Armando recebe apoios no Agreste e na Mata Norte


A candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado recebeu, ontem, o apoio de lideranças do Agreste e da Zona da Mata Norte, oriundas da Frente Popular.

O vice-prefeito de Carpina, Marcelo Pascoal (SD), veio acompanhado de quatro vereadores: Djalma da Celpe (PRP), IrmĂ£o Roberto da SaĂºde (PDT), Edilson Casas (PPL) e Pedrinho da AmbulĂ¢ncia (PROS), todos de legendas que estĂ£o em outras coligações majoritĂ¡rias. “Temos problemas graves em Carpina, como a UPA que nunca foi entregue e emendas parlamentares que nĂ£o saĂ­ram do papel por ineficiĂªncia do governo do Estado. Armando vai mudar isso”, destacou Pascoal, que jĂ¡ foi vereador, ao lado do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e do prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD).
TambĂ©m acompanhado por Teobaldo, o ex-prefeito de Frei Miguelinho Lula da Capivara (PSD) tambĂ©m reforçou o palanque de Armando no Agreste. “Votei em Paulo CĂ¢mara mas ele me decepcionou. Nunca fui atendido pelo governador, sempre fui barrado pelos secretĂ¡rios. Com Armando no PalĂ¡cio do Campo das Princesas, Frei Miguelinho terĂ¡ diĂ¡logo.”
Ainda no Agreste, Armando recebeu o apoio do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora, do PSC. “O governo do Estado Ă© ausente em Brejo da Madre de Deus. A PE-145 estĂ¡ em pĂ©ssimas condições. Acredito no projeto de Armando e tenho certeza de que vamos mudar para melhor", afirmou Asfora.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios